Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sábado, 1 de maio de 2010

David Duchovny Viraria Gay por Robert Pattinson



David Duchovny viraria gay pelas estrelas de “Crepúsculo”

A estrela de 49 anos admite que tem uma longa lista de homens famosos que ele consideraria mudar sua preferência sexual, como o diretor Woody Allen e as estrelas da franquia vampírica, incluindo Robert Pattinson e Taylor Lautner entre esses que ele admira.

David – que tem dois filhos com sua mulher Tea Leoni – disse: “Se eu fosse gay, você sabe. Eu acho que Woody Allen é um de uma longa lista de homens por quem eu talvez viraria gay.”

“Garry Shandling é uma pessoa por quem eu me tornaria gay em público, de brincadeira. Oh, e qualquer um dos filmes de “Crepúsculo”. Eu não sei os seus nomes, mas todos eles. Os lobos, os vampiros? Eles são fantásticos.”

(FONTE ROBERT PATTINSON BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário