Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sábado, 24 de abril de 2010

ROB RECLAMA NÂO TER MAIS TEMPO PARA A MUSICA



O ator Robert Pattinson, estrela da saga adolescente “Crepúsculo”, está preocupado com os rumos que sua carreira artística está tomando, já que ultimamente ele não consegue mais se dedicar a música.

Segundo o “The Sun”, Pattinson disse que sempre pode “fazer mais” e que “fica nervoso” quando pensa que está perdendo as coisas. “Eu não tenho conseguido fazer minha música há tempos. Não consigo concentrar em duas coisas ao mesmo tempo”, afirmou.

Robert Pattinson atualmente está finalizando as gravações do longa “Bel Ami”, e passará o ano que vem ocupado em sua divulgação. “Nem escuto música quando estou trabalhando em um filme”, revelou o ator.
(Fonte revista ABRIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário