Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O que irá acontecer com Robert Pattinson após Amanhecer?


Antes de Crepúsculo: Robert teve a honra de participar de ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’ como Cedrico Diggory. No que pode ser o mais fraco dos Potters, Bob Patty foi o ponto brilhante do filme.

Depois de Crepúsculo: Muito parecido com Stewart,Pattinson parece determinado a interpretar personagens que são reservados e amuados. Eu fiquei desapontado quando ele escolheu ‘Remember Me’ e achei que ele poderia ter escolhido algo que mostrasse suas costeletas em ação e não um clone de Edward.

Previsão: o maior obstáculo de Pattinson para fazer dele um ator de lista-A, é sua aparência. Eu sei que isso soa estranho, mas o cara parece uma boneca de porcelana e eu não acho que ele irá fazer um filme de ação tão cedo. O que restará para ele serão dramas e histórias de amor, o que realmente limita os papeis que ele pode fazer. De qualquer modo, posso vê-lo assumindo o gênero de comédia romântica de Hugh Grant em alguns anos. Também, as adolescentes são um bando de mimadas e o galã não tende a durar muito tempo. Eu dou à ele 40% de chance de ser relevante 5 anos depois de ‘Amanhecer’.
(FONTE ROBERT PATTINSON BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário