Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Entrevista do Rob para a revista Glamour (Espanha)



OIEEE...Entrei no Robert Pattinson Basil e achei essa entrevista pra vcs ...

Depois de ver este filme eu tenho uma pergunta: como você gostaria de ser lembrado?

Eu não gostaria de ser lembrado de qualquer forma. Por muitas razões, eu prefiro não lembrado e que minha morte seja algo completamente limpa então ninguém tem que se sentir mal sobre ela.

Você disse que Lembranças é o projeto mais pessoal que já fez.

Sim, porque eu me envolvi em cada aspecto do filme. Eu pensei que podia interpretar esse personagem o mais próximo possível de mim, mas quanto mais eu entrava no papel mais eu percebia que nós éramos diferentes.


Você lamenta ter se envolvido tanto nesse papel?

De uma forma sim. Porque eu tinha uma idéia na cabeça de como eu gostaria de interpretá-lo antes de fazer o filme, e no final eu o interpretei de forma totalmente diferente. Eu sempre esqueço que os roteiros mudam quando você começa a atuar. Eu tentei dar o melhor de mim e no final não foi o que eu esperava. No entanto continua sendo uma grande experiência pra mim porque eu aprendi muito.

(FONTE ROBERT PATTINSON BRASIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário